segunda-feira, 2 de maio de 2011

CABALA NUMEROLÓGICA CIGANA

Em uma cabala cigana, fazemos a interpretação dos números existentes em sua data de nascimento, determinando qualidades, recursos, desafios, energias que devem ser superadas para alcançarmos nossa evolução, nossa missão nesta vida. Em conjunto com as cartas do tarot obtemos informações de uma vida passada para que, conhecendo quem fomos, possamos entender quem somos, tendo condições de promover uma auto-ajuda e assim melhorarmos.
Também apresentamos a vibração do ano corrente e como ele atua em sua vida, em seu ciclo pessoal.
Todos os números são duais, podendo agir positiva ou negativamente de acordo com nosso padrão vibracional. Se vibrarmos pensamentos e sentimentos positivos atrairemos coisas boas, se vibrarmos pensamentos e sentimentos ruins, atrairemos coisas ruins.
Além de todas as informações que receberá detalhadamente por escrito, é realizado tanto na cabala de nascimento, quanto na abertura do tarot, uma cura energética de suas vibrações e harmonizado resgates cármicos da vida passada apresentada.
Essa cura e harmonização são realizadas com o auxílio de mentores espirituais e elementos da natureza, de acordo com a necessidade e merecimento dos envolvidos.